Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor, a embalagem não pode estar violada ou aberta, no momento da troca será feito uma conferencia para verificar se o produto está sem avaria.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie um e-mail com as fotos que comprovam o defeito ou a causa do arrependimento, neste momento aguarde nosso retorno.
    Enviar as etiquetas com números de lote para verificar a procedência e origem da produção, após análise iremos retornar com uma solução, de troca, devolução do dinheiro ou reposição do material.
    Lembramos que reclamações causadas pelo transporte devem ser feitas diretamente com a empresa contratada, se você escolheu a modalidade FOB, entre em contato com sua transportadora, caso tenha escolhido Correios entre em contato conosco para podermos ajudá-lo.
    Avarias causadas pelo frete são de responsabilidade do transportador contratado e pago pelo cliente.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.